quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Algumas explicações sobre como a obsessão pode acontecer

 Afinidade Espiritual:

A obsessão muitas vezes está relacionada à afinidade espiritual entre o obsessor e o obsidiado. Laços de vidas passadas, questões kármicas ou sentimentos não resolvidos podem criar uma ligação que facilita a influência negativa.

Vibrações Energéticas:
A sintonia vibratória entre os espíritos é um aspecto crucial na obsessão. Espíritos inferiores, com energias mais densas, podem se conectar a indivíduos com sintonias semelhantes, resultando em influências prejudiciais.

Fragilidade Psíquica:
Pessoas com fragilidades psíquicas, como depressão, vícios ou desequilíbrios emocionais, podem estar mais suscetíveis à obsessão. A vulnerabilidade psíquica cria brechas que facilitam a ação dos obsessores.

Pensamentos e Vibrações Negativas:
Pensamentos persistentemente negativos e padrões vibratórios desarmônicos podem atrair espíritos inferiores. A falta de controle mental e emocional pode abrir espaço para a obsessão.

Laços Afetivos e Ressentimentos:
Laços afetivos mal resolvidos ou ressentimentos podem ser um terreno fértil para a obsessão. Espíritos com questões não resolvidas em relação à vítima podem buscar influenciá-la.

Lúcio Paixão