sábado, 30 de março de 2024

É comum sonhar transando com espíritos?

Ocorrências como essa não são tão raras como se pode imaginar. 

Há algumas pessoas que relatam sentirem que estão sendo abusadas por espíritos durante a noite. 
Esses abusos incluem toques em partes do corpo, como seios, genitais e outras áreas. 

Há mulheres que relatam presenças estranhas em seu quarto a noite, que a beijam, abraçam e fazem sexo com ela. 
Esses casos são mais comuns em mulheres do que em homens, embora também existam homens que relatam fenômenos semelhantes. Por vezes a pessoa se vê saindo do corpo e indo ao que se chama de “Umbral” no Espiritismo. 

Nessas regiões trevosas, ela pode participar de verdadeiras orgias com vários espíritos, e quando retorna ao corpo, sente-se muito debilitada e carregada. 

Alguns casos semelhantes são encontrados na literatura psiquiátrica como sendo tipos de alucinações táteis, mas aqueles que estudam as doutrinas espiritualistas sabem que pode existir também um componente espiritual em algumas situações. 

No caso da pessoa ter visões de si mesma fazendo sexo com espíritos, ou participando de orgias no astral, é possível que a pessoa tenha participado de orgias em vidas passadas e ainda permaneça nessa vibração densa de uma sexualidade exacerbada. 

Muitas pessoas sonham a noite com pessoas fazendo sexo com elas, ou as provocando sexualmente. 

Na Idade Média esses espíritos que se fantasiam do objeto sexual preferido de homens e mulheres eram chamados de Íncubos e Súcubus. 

Os Íncubus eram considerados demônios que se revestiam de homens para atacar as mulheres, e Súcubus espíritos que se revestiam de mulheres e atacavam os homens. 

O objetivo de tal empreitada não poderia ser outro senão a geração de um prazer sexual para o espírito, além do roubo de energias para fins variados. 

Alguns indivíduos parecem gostar dessa situação, embora sintam fortemente os efeitos negativos desse tipo de obsessão. 

Já outros sentem-se incomodados e desejam se libertar. 

É necessário descobrir a causa de tais obsessões, que muitas vezes estão em nossas vidas passadas. 

Muitas práticas de magia negra da antiguidade se utilizavam de rituais onde o sexo e as trocas de energias sexuais eram abundantes e serviam para diversas finalidades ritualísticas. 

É possível que os mesmos espíritos que hoje vem criar obsessões sexuais tenham sido, no passado, os espíritos que guiavam e se beneficiavam desses rituais sexuais mágicos. 

A pessoa que deseja se libertar desse tipo de obsessão precisa olhar para o seu apego em relação a sua sexualidade e libertar-se dele. 

Também pode ocorrer da pessoa que vem transar conosco no plano astral seja algum encarnado, que em estado de projeção astral venha nos visitar com segundas intenções, de forma consciente ou inconsciente.

Hugo Lapa