quarta-feira, 24 de junho de 2020

MUDANDO A ENERGIA DE SUA CASA

1- Papel higiênico acumulado no seu banheiro, aumenta as larvas astrais e forma um ponto de sombra na sua casa. Descarte todos os dias.


2- Roupas e gavetas desarrumadas trazem energia de desorganização para a vida, dificultando a realização de metas e objetivos. 
Arrume toda semana,isso clareia os pensamentos.

3- Não deixe alimentos se estragando na geladeira. Melhor ela vazia do que acumulando energia de putrefação. Atrai escassez para sua casa. O universo entende que se está estragando, está sobrando.

4- Procure manter sempre limpo e livre, as portas e janelas da sua casa. Aproveite e coloque símbolos positivos para que a energia circule a vontade.

5- Contas pagas podem ficar visíveis, e quando olhar, o faça com gratidão, já as contas a pagar, de devem ficar guardadas.

6- O fogão é a cabala da sua casa, um ponto de prosperidade extremamente importante, por tanto, deve estar sempre limpo, e em perfeito funcionamento. Quando não estiver em uso, enfeite com flores e frutas.

7- Conserte vazamentos, goteiras, e mantenha ralos e tampas de vaso sanitário sempre fechados. Por esses pontos, a energia da prosperidade se esvai.

8- Toda semana livre-se daquilo que não usa, principalmente na cozinha. 
Um exemplo básico são aquelas cestas básicas que funcionários recebem, e acabam acumulando itens que não usa. 
Doe. Também não deixe lixo ser acumulando na cozinha, principalmente naquelas lixeiras em cima da pia.

9- Tenha mais plantas em casa, atrai a energias dos elementais, mais vida e alegria, porém, plantas espinhosas devem ficar do lado de fora, numa varanda ou quintal.

10- Para manter uma energia positiva e harmonia no seu quarto, se tiver um companheiro(a), procure ter objetos de decoração sempre em número par. 
Ex: dois vasinhos com violetas, dois porta retratos etc.

11-Perfume sua casa, faça água de cheiro.
200 ml de água
50 ml de álcool de cereais
20 ml de essência (alecrim, flor de laranjeira, cravo e canela)
Borrife nas portas, janelas e garagem, e deixe uma sensação de bem estar pelo ambiente.


Katia Taurisano-para

 "O Poder da Mente, Prosperidade e Espiritualidade 🎯



segunda-feira, 22 de junho de 2020

Todos os globos que circulam no espaço são habitados?


55.Todos os globos que circulam no espaço são habitados? 

–Sim e o homem terreno está bem longe de ser, como acredita, o primeiro em inteligência, bondade e perfeição. Há, entretanto, homens que se julgam espíritos fortes e imaginam que só este pequeno globo tem o privilégio de ser habitado por seres racionais. Orgulho e vaidade! Crêem que Deus criou o Universo somente para eles.

Comentário de Kardec: Deus povoou os mundos de seres vivos, e todos concorrem para o objetivo final da Providência. Acreditar que os seres vivos estejam limitados apenas ao ponto que habitamos no Universo seria pôr em dúvida a sabedoria de Deus, que nada fez de inútil e deve ter destinado esses mundos a um fim mais sério do que o de alegrar os nossos olhos. Nada, aliás, nem na posição, no volume ou na constituição física da Terra, pode razoavelmente levar-nos à suposição de que tenha o privilégio de ser habitada, com exclusão de tantos milhares de mundos semelhantes.

56. A constituição física dos diferentes globos é a mesma?

— Não; eles absolutamente não se assemelham.

57. A constituição física dos mundos não sendo a mesma para todos, os seres que os habitam terão organização diferente?

— Sem dúvida, como entre vós os peixes são feitos para viver na água e os pássaros, no ar.

58. Os mundos mais distanciados do Sol são privados de luz e calor, de vez que o Sol lhes aparece apenas como uma estrela?

— Acreditais que não há outras fontes de luz e de calor, além do Sol? Não tendes em conta a eletricidade, que em certos mundos desempenha um papel desconhecido para vós e bem mais importante que o que lhe cabe na Terra? Aliás, não dissemos que todos os seres vivam da mesma maneira que vós, com órgãos semelhantes aos vossos.

Comentário de Kardec: As condições de existência dos seres nos diferentes mundos devem ser apropriadas ao meio em que têm de viver. Se nunca tivéssemos visto peixes, não compreenderíamos como alguns seres pudessem viver na água. O mesmo acontece com outro.

Namastê


Fonte: Bia Foster

 para COLONIA DA LUZ GRUPO ESPIRITA