segunda-feira, 15 de junho de 2020

A PRESENÇA E AÇÃO DOS ESPÍRITOS DE LUZ EM NOSSAS VIDAS!

Os espíritos de luz são seres que sempre nos acompanham. 

São eles que estão ao nosso lado nos momentos mais difíceis e que nos ajudam em nossas dificuldades. 

São considerados seres de luz por agirem sempre para o bem e procurar nos proteger de males que insistem em nos afligir.

Muitos espíritos nos sondam, eles estão por toda a parte e os espíritos de luz são aqueles que nos guiam em momentos que nos sentimos perdidos e sem definições de objetivos para a nossa vida. A presença desses seres nos ajudam a nos sentirmos mais fortes.

APRENDA A PEDIR AJUDA AOS ESPÍRITOS DE LUZ...
Algumas pessoas ignoram a presença desses espíritos em nossas vidas, mas eles possuem uma missão, a de estar sempre ao nosso lado e nos proteger como é descrito no livro dos espíritos:

Qual a missão do Espírito protetor? — Eis que os espíritos da verdade respondem:
“A de um pai com relação aos filhos; a de guiar o seu protegido pela senda do bem, auxiliá-lo com seus conselhos, consolá-lo nas suas aflições, levantar-lhe o ânimo nas provas da vida”.

Se todos aceitassem a presença desses espíritos em nossas vidas, tudo seria mais belo e a paz entre nós e os espíritos de luz seria plena.

Algo que devemos reconhecer é que os espíritos de luz nem sempre irão se desgastar para que todos acreditem em sua presença, eles podem deixar seus cuidados quando percebem que não estão sendo valorizados ou que seus conselhos são inúteis. Esse é um risco que corremos quando não acreditamos na presença desses seres em nossas vidas.

Porém, eles nunca nos abandonam, permanecem por perto. O homem é quem decide se vai querer a presença do seu protetor ao seu lado.

Poderá dar-se que o Espírito protetor abandone o seu protegido, por se lhe mostrar este rebelde aos conselhos?

“Afasta-se, quando vê que seus conselhos são inúteis e que mais forte é, no seu protegido, a decisão de submeter-se à influência dos Espíritos inferiores. 

Mas, não o abandona completamente e sempre se faz ouvir. 

É então o homem quem tapa os ouvidos. O protetor volta desde que este o chame”.

Como se conectar com os Espiritos de luz?
=Nosso pensamento deve estar sempre em sintonia com os espíritos, sabendo de seus cuidados zelando por essa parceria.
=Praticar o bem e sempre.
=Cuidar de suas próprias atitudes, se autoavaliar, buscar o equilíbrio em todas as ações.

Peça a presença do seu guardião, recorra a essa ajuda e invoque essa presença em sua vida.

Todas as nossas ações devem ser regadas de fé e muita confiança no que estamos fazendo, só nós sabemos o que passamos e a importância que damos a tudo ao nosso redor.

Namastê

By Foster


Fonte:para

 Portal do Espiritualismo
para Portal do Espiritualismo