sábado, 22 de dezembro de 2012

A Chegada do Mundo de Regeneração

Estamos nos albores do mundo de regeneração. Estamos vivendo o momento de transição. 
A mudança planetária começa por volta do ano 2012, quando ocorrerá o alinhamento planetário, a maior centralização do sol, a incidência de maiores raios solares sobre a terra e a ocorrência de vários cataclismos. Não será o fim do mundo como se dizem por aí, mas haverá muita mudança.

A partir de 2012 também começam a reencarnar os espíritos que vão trabalhar com mais afinco na preparação do novo mundo. Vários espíritos evoluídos reencarnarão.

Os espíritos mais rebeldes também já estão sendo afastados da terra para um planeta mais inferior onde eles procurarão evoluir com este planeta.

Uma pergunta tem aparecido por aí: como o mundo de regeneração chegará se a maioria dos países do mundo ainda são ateus?

Existem vários países que são ateus, mas existem leis muito bem elaboradas e a convivência 

entre as pessoas é excelente. 
Deus quer que todos nós vivamos em paz. 
Não há nenhuma regra que todos do mundo de regeneração precisam acreditar em Deus.


MUNDO DE REGENERAÇÃO SEGUNDO KARDEC

7a.CLASSE – ESPÍRITOS NEUTROS

Não são nem muito bons para fazerem o bem, nem muito maus para fazerem o mal, inclinam-se ora para um lado, ora para outro.
Não se elevam muito, nem pelo lado da moral, nem para a inteligência; Apegam-se ainda as coisas materiais;

6a.CLASSE – ESPÍRITOS BATEDORES E PERTURBADORES

Podem pertencer a todas as classes da terceira ordem;
Manifestam sua presença através de pancadas, deslocamentos de corpos sólidos, agitação no ar;
Parecem se preocupar muito com o lado material
São utilizados por espíritos superiores quando houver necessidade de apresentar estes fenômenos.


Em 2060 os espíritos nobres, fraternos, inteligentes que, segundo os amáveis espíritos Joanna de Angelis e Maria Modesto cravo, já estarão retornando à terra, terão até 70 anos de idade.

Em 2060 os duzentos mil espíritos altamente evoluídos que reencarnarão por volta do ano 2 025, segundo informação recebida e divulgada pelo médium Divaldo Pereira Franco, estarão com 35 anos de idade.

Em 2060 os atuais líderes mundiais e indivíduos outros que tendem ao mal, estarão desencarnados e muitos não retornarão.

A partir de 2025 milhares de espíritos evoluídos como Joanna de Angelis, Edison, Einstein e outros retornarão para acelerar o progresso tanto no campo intelectual como no campo Moral. Crescerão o número de ONGS, o número de instituições filantrópicas, haverá mais atenção para os idosos e as crianças. 

Na verdade haverá muito mais fraternidade que os dias atuais. 
Já estamos vendo muito disto atualmente.

O espiritismo será conhecido por todos? 

Com certeza que sim, mas o espiritismo não se tornará a religião oficial. As outras religiões é que se integrarão com o espiritismo. 
Assim será dada atenção ao campo da mediunidade na religião católica, na religião evangélica. 
Eles já estão se adentrando aos poucos.

E nós, o que acontecerá conosco?

Nós somos espíritos que estamos em apenas duas categorias: ou somos preparadores do caminho de regeneração, ou seremos os que serão expulsos pela nossa rebeldia. 
Depende de cada um de nós.


Henrique Pompilio de Araújo

Compartilhe e recomende esta página:
http://www.facebook.com/PensamentosDeAndreLuiz

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Alinhamento Planetário


O ALINHAMENTO PLANETÁRIO que estamos prestes a observar, sentir e participar, acontecerá entre os dias 21 e 23 de dezembro e terá seu ápice entre 11:16 hs e 11:26 hs da manhã do dia 22/12. 
Nosso planeta Terra, a Lua e o Sol estarão alinhados com Alcyone, a estrela maior, o centro da nossa galáxia, a Via Láctea. 
Astrologicamente marca um momento especial por tratar-se de um evento que ocorre a cada 25 mil anos e sem duvida vai se fazer sentir dentro de cada um de nos.
Como diz uma máxima esotérica: "assim como em cima é embaixo" , portanto, aqui na terra também estaremos, cada um de nos, fazendo nosso alinhamento pessoal. 
PENSAMENTOS, SENTIMENTOS E AÇÕES devem estar em SINTONIA para que passemos por esse momento de forma HARMONIOSA.

Vibremos PAZ, AMOR E LUZ!! 

As energias planetárias se organizam especialmente, nos levando a viver um momento cósmico onde uma extraordinária oportunidade estará disponível, para que muitos possam passar por uma iluminação e passar a vibrar na Quinta dimensão.
É esperado que milhões de almas se beneficiem desta oportunidade espiritual única. 

Portanto gente, vamos vibrar PAZ, AMOR E LUZ!, para que possamos dar esse imenso passo à frente em nossa caminhada espiritual!!! 

Que todos ascendamos juntos!!!


 foto de Eggle Bastos.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Espíritos participam do Ato Sexual no Motel ou no Lar?



No motel existe proteção contra espíritos zombeteiros? 

No livro “Sexo e Destino” diz que Espíritos protetores impedem que Espíritos zombeteiros e devassos penetrem o ambiente doméstico durante o ato sexual de um casal. 

E na atualidade muitos casais recorrem a motéis. No Motel também há esta proteção espiritual?

Divaldo: 
No motel não há proteção. Porque o motel é lugar da fuga. 
Muito casal tem dito que tem buscado as emoções nos Motéis pelos estímulos eróticos. 

Estes casais estão cansados, perderam o encanto. Então, vão à busca de novos estímulos. 
Quando um casal de namorados vai ao Motel, não vai por sentimento de nobreza. Vai para descarregar energias ou para se entregar ao prazer sem necessidade (prostituição). 
Mas, no santuário do lar, se ele tem vida digna, se há um respeito pela família, há Espíritos nobres. 
Nesses lares, a comunhão sexual é muito privativa. 
Eu já tive ocasião de psicografar que um Espírito ia reencarnar e os mentores vieram para aquela reencarnação. 
Primeiro eles estimularam os parceiros e depois saíram para que eles pudessem ter o conúbio e, após o término eles entraram para poder realizar a reencarnação. 
Eles respeitam a intimidade.


Observação:
 

No livro Missionários da Luz, André Luiz tinha esta dúvida quando estavam preparando a reencarnação de Segismundo. Disse ele:
 

“...preocupava-me o instante da primeira ligação de Segismundo à matéria. Como agiria Alexandre no momento da união sexual ou o fenômeno obedeceria a diferentes determinações?” 

Alexandre esclareceu:

“Não é necessária a nossa presença ao ato de união celular. Semelhantes momentos do tálamo conjugal são sublimes e invioláveis nos lares em bases retas(...) Todos os encarnados que edificam o ninho conjugal, sobre a retidão, conquistam a presença de testemunhas respeitosas, que lhes garantem a privatividade dos atos mais íntimos, consolidando-lhes as fronteiras vibratórias e defendendo-as contra as forças menos dignas, tomando, por base de seus trabalhos, os pensamentos elevados que encontram no ambiente doméstico dos amigos; não ocorre o mesmo, entretanto, nas moradias, cujos proprietários escolhem baixas testemunhas espirituais, buscando-as em zonas inferiores.
 

A esposa infiel aos princípios nobres da vida em comum e o esposo que põe sua casa em ligação com o meretrício, não devem esperar que seus atos afetivos permaneçam coroados de veneração e santidade. 
Suas relações mais íntimas são objeto de participação das desvairadas testemunhas que escolheram. 
Tornam-se vítimas inconscientes de grupos perversos, que lhes partilham as emoções de natureza fisiológica, induzindo-as à mais dolorosa viciação (...)” 

Pergunta André Luiz: "(...) considerando o perigo de certas atitudes inferiores dos que assumem o compromisso da fundação de um lar, que condição, por exemplo, é a da esposa fiel e devotada, ante um marido desleal e aventureiro, no campo sexual? 
Ela permanecerá à mercê das criminosas testemunhas que o homem escolheu?" 

Alexandre respondeu: "Não. O mau não pode perturbar o que é genuinamente bom. Em casos dessa espécie, a esposa garantirá o ambiente doméstico(...)"

No livro "Deixe-me viver", o espírito Luiz Sérgio explica no cap. XXI que: 
"......o plano inferior vive das vibrações baixas dos encarnados......os motéis, por exemplo, possuem uma aura vermelha que, imantada pela luxúria da perversão, fornece energia aos espíritos que ainda desejam praticar sexo, mesmo já desencarnados. 
É nesses lugares que eles buscam as forças sexuais lá existentes, para suprir seus desejos desenfreados."

Divaldo Franco


Fonte: GRUPO DE ESTUDO ALLAN KARDEC



Compartilhe e recomende esta página:
http://www.facebook.com/PensamentosDeAndreLuiz