sábado, 22 de dezembro de 2012

A Chegada do Mundo de Regeneração

Estamos nos albores do mundo de regeneração. Estamos vivendo o momento de transição. 
A mudança planetária começa por volta do ano 2012, quando ocorrerá o alinhamento planetário, a maior centralização do sol, a incidência de maiores raios solares sobre a terra e a ocorrência de vários cataclismos. Não será o fim do mundo como se dizem por aí, mas haverá muita mudança.

A partir de 2012 também começam a reencarnar os espíritos que vão trabalhar com mais afinco na preparação do novo mundo. Vários espíritos evoluídos reencarnarão.

Os espíritos mais rebeldes também já estão sendo afastados da terra para um planeta mais inferior onde eles procurarão evoluir com este planeta.

Uma pergunta tem aparecido por aí: como o mundo de regeneração chegará se a maioria dos países do mundo ainda são ateus?

Existem vários países que são ateus, mas existem leis muito bem elaboradas e a convivência 

entre as pessoas é excelente. 
Deus quer que todos nós vivamos em paz. 
Não há nenhuma regra que todos do mundo de regeneração precisam acreditar em Deus.


MUNDO DE REGENERAÇÃO SEGUNDO KARDEC

7a.CLASSE – ESPÍRITOS NEUTROS

Não são nem muito bons para fazerem o bem, nem muito maus para fazerem o mal, inclinam-se ora para um lado, ora para outro.
Não se elevam muito, nem pelo lado da moral, nem para a inteligência; Apegam-se ainda as coisas materiais;

6a.CLASSE – ESPÍRITOS BATEDORES E PERTURBADORES

Podem pertencer a todas as classes da terceira ordem;
Manifestam sua presença através de pancadas, deslocamentos de corpos sólidos, agitação no ar;
Parecem se preocupar muito com o lado material
São utilizados por espíritos superiores quando houver necessidade de apresentar estes fenômenos.


Em 2060 os espíritos nobres, fraternos, inteligentes que, segundo os amáveis espíritos Joanna de Angelis e Maria Modesto cravo, já estarão retornando à terra, terão até 70 anos de idade.

Em 2060 os duzentos mil espíritos altamente evoluídos que reencarnarão por volta do ano 2 025, segundo informação recebida e divulgada pelo médium Divaldo Pereira Franco, estarão com 35 anos de idade.

Em 2060 os atuais líderes mundiais e indivíduos outros que tendem ao mal, estarão desencarnados e muitos não retornarão.

A partir de 2025 milhares de espíritos evoluídos como Joanna de Angelis, Edison, Einstein e outros retornarão para acelerar o progresso tanto no campo intelectual como no campo Moral. Crescerão o número de ONGS, o número de instituições filantrópicas, haverá mais atenção para os idosos e as crianças. 

Na verdade haverá muito mais fraternidade que os dias atuais. 
Já estamos vendo muito disto atualmente.

O espiritismo será conhecido por todos? 

Com certeza que sim, mas o espiritismo não se tornará a religião oficial. As outras religiões é que se integrarão com o espiritismo. 
Assim será dada atenção ao campo da mediunidade na religião católica, na religião evangélica. 
Eles já estão se adentrando aos poucos.

E nós, o que acontecerá conosco?

Nós somos espíritos que estamos em apenas duas categorias: ou somos preparadores do caminho de regeneração, ou seremos os que serão expulsos pela nossa rebeldia. 
Depende de cada um de nós.


Henrique Pompilio de Araújo

Compartilhe e recomende esta página:
http://www.facebook.com/PensamentosDeAndreLuiz

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma pessoa que eletrocuta e mata uma elefanta dócil em praça pública, apenas para desacreditar uma tecnologia concorrente à sua e que poderia fazer frente aos seus interesses egoístas, deve ser esperada em um mundo de REGENERAÇÃO?